Os sistemas de gestão de filas, são concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, os nossos sistemas de gestão de filas de espera permitem otimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende. As nossas soluções abrangem desde os sistemas mais simples de ordenação até a sistemas de gestão e tratamento de informação relativa ao atendimento. Utilizando aparelhos de TV, TFT's ou plasmas, as nossas soluções mais completas têm a capacidade de veicular informações ao utente e de o informar quando será atendido.
- Gestão de serviços e balcões;
- Transferência de utentes/clientes para outros serviços;
- Filas prioritárias (Pessoas com deficiências, grávidas, idosos);
- Anular senhas de utentes que não compareceram;
- Chamada e re-chamada de senha;
- Alerta para número máximo de utentes em espera;
- Descrição dos serviços;
- Gestão de utilizadores/operadores (senha e password);
- Estatísticas com possibilidade de exportação para HTML;
- Informaçao online para operadores;
- Diárias e entre datas;
- Por serviço, operador e por agência;
- Tempos de espera (média, máximo e mínimo), tempos de atendimento (média, máximo e mínimo);
- Total de senhas atendidas, anuladas, redireccionadas e em espera;
- Gráficos comparativos;